sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Casinha



Cantor: Silvio Brito
LP: Tô Vendendo Grito - 1975


                 G              F                  C
A minha vida, é um sonho esquecido,
                         G7                                          C
Patrimônio já perdido, não sei quando vou achar.
              G                       F                  C
Vivo vagando, sempre olhando o infinito,
                             G7                                    C
O que existe de bonito, são as noites de luar.


                 G                    F                 C
Minha morada, é uma casa sem beleza,
                          G7                                       C
Rodeada de tristeza, como um jardim sem flor.
                 G                F                    C
Meu coração, não reclama, está calado,
                                       G7                                     C
Mas por dentro está magoado, por perder o seu amor.


Refrão

G                        C
Não, não vou ficar,
                  G              F                      C
Um novo mundo, eu terei que procurar.
             G7                   F                  C       
Nesta casinha, não consigo mais morar
             G7                   F                  C
Nesta casinha, não consigo mais morar.


                G                     F                C
Minha morada, é uma casa sem beleza,
                         G7                                       C
Rodeada de tristeza, como um jardim sem flor.
                 G                  F                  C
Meu coração, não reclama, está calado,
                                  G7                                          C
Mas por dentro está magoado, por perder o seu amor.

Nenhum comentário: