sexta-feira, 14 de novembro de 2014

E Por Isso Estou Aqui

Cantor: Silvio Brito
CD: Toda forma de amor - 1998

Introdução: C  G7  C  G7  C

 C                   G7
 Olha dentro dos meus olhos
                F
 Vê quanta tristeza
 G7           C      G7
 De chorar por ti, por ti
 C                G7
 Olha eu já não podia
               F
 Mais viver sozinho
 G7        C    G7  C
 E por isso eu estou aqui

  F     G7        C
 De saudade eu chorei
           F  G7        C
 E até pensei que ia morrer
  F    Bb7           Eb
 Juro que eu não sabia
  Ab7           C#              G7
 Que viver sem ti eu não poderia

 C               G7
 Olha quero te dizer
               F
 Todo aquele pranto
 G7            C      G7
 Que chorei por ti, por ti
 C                  G7
 Tinha uma saudade imensa
                F
 De alguém que pensa
 G7         C
 E morre por ti


 Solo: C  G7  F  G7  C  G7  F  G7  C


  F     G7        C
 De saudade eu chorei
           F  G7        C
 E até pensei que ia morrer
  F    Bb7           Eb
 Juro que eu não sabia
  Ab7           C#              G7
 Que viver sem ti eu não poderia

 C               G7
 Olha quero te dizer
               F
 Todo aquele pranto
 G7            C      G7
 Que chorei por ti, por ti
 C                  G7
 Tinha uma saudade imensa
                F
 De alguém que pensa...
 G7         C
 E morre por ti.

Nenhum comentário: