terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Careca, Sem Dente e Pelado


Silvio Brito e Joel Soares
LP Careca, sem dente e pelado

Eu estava lá no céu
tranquilo a meditar
De repente um anjo
começou a me falar

Chegou a sua vez,
Já sei o que você quer:
Um carro, uma casa,
Muita grana e uma mulher

É fácil resolver,
Já sei pra aonde irá
a Terra é um planeta
Que você vai adorar, Ah ah ah(Ah ah ah)

Nossa! Que planeta engraçado
Onde já se nasce enrolado
Meio de cabeça pra baixo e agachado
Careca, sem dente e pelado

Nossa! Que planeta engraçado
onde já se nasce enrolado
Meio de cabeça pra baixo e agachado
Careca, sem dente e pelado

Entrei num corpo e vim,
Nascer neste lugar
E desde muito cedo
Comecei a trabalhar

Então eu percebi,
Não tive muita sorte
O homem quer ter tudo,
Este planeta está de morte

O carro que eu comprei,
Tive que financiar
E a casa onde moro,
Eu tive que alugar, Ah ah ah(Ah ah ah)

Nossa! Que planeta engraçado
onde já se nasce enrolado
Meio de cabeça pra baixo e agachado
Careca, sem dente e pelado

Nossa! Que planeta engraçado
onde já se nasce enrolado
Meio de cabeça pra baixo e agachado
Careca, sem dente e pelado

E a vida foi passando
Cheia de problemas
Depois de muita luta
Me enquadrei no outro esquema

Para conseguir dinheiro
A gente tem que se virar
E pra fazer sucesso
Muitos tem que apelar

A mulher mais conhecida
Que havia era um homem
O povo não votava e
Já passava muita fome! Ah ah ah(Ah ah ah)

Nossa que planeta engraçado
onde já se nasce enrolado
Meio de cabeça pra baixo e agachado
Careca, sem dente e endividado.

Num sonho então o anjo
voltou a me falar
Que havia só um jeito
De pro céu poder voltar

Era parar de reclamar
E começar a trabalhar
Construir aqui na Terra
Toda paz que eu tinha lá

Porque se agente faz,
A parte que nos cabe
A paz, o amor, e o céu
Estão em toda parte! Ah ah ah(Ah ah ah)

Nossa que planeta engraçado
onde já se nasce enrolado
Meio de cabeça pra baixo e agachado
Careca, sem dente e endividado.

Nenhum comentário: