quarta-feira, 22 de abril de 2015

Show do Silvio Brito no Bar Brahma - Por Dora Lima


Em plena segunda feira, Silvio Brito lota o Bar Brahma (centro de São Paulo), dia 3/4, num show de mais de 2 horas,  interpretando seus grandes sucessos e clássicos populares dos anos 60, 70 e 80.  


Muito aplaudido, merecidamente, de pé pelo publico, no meio do show, após sua  interpretação emocionante de La Boheme e Balada para um louco. 

A surpresa da noite ficou por conta da apresentação de sua mais nova composição, juntamente com Zé Wilson: Doido demais com ocê" com participação especial da dupla Dani e Danilo e a presença de Milene Pavorô.

Foi chamado ao palco, também, o cantor Marciano e todos cantaram juntos: "Ainda ontem chorei de saudade" e , também "Quase" de autoria de Silvio Brito. Demais!


Uma historia bonita e feliz e o poema do amigo, deixou visível em cada rosto ali presente, fãs e amigos, um misto de alegria, emoção, e admiração ao som de Silvio Brito e sua banda - Maurilio Kobel, Fabio Branco, Guilherme, e suas filhas Marysol e Clarissa, nos mostrando a alegria e fazendo da nossa segunda-feira um dia muito 
melhor do que o esperado.  Eternamente fãs!

Um comentário:

Dora Lima disse...

Essa é a Karina! Que nos brinda c esse blog tao bemcuidado. Parabéns... sempre!