segunda-feira, 20 de abril de 2015

Padre Zezinho e Silvio Brito - Oração por meus amigos - Rede Vida de Tel...







Abençoa Senhor meus amigos

E minhas amigas e dá-lhes a paz

Aqueles a quem ajudei

Que eu ajude ainda mais



Aqueles a quem magoei

Que eu não magoe mais

Saibamos deixar um no outro

Uma saudade que faz bem



Abençoa Senhor meus amigos

E minhas amigas. Amém!



Luzes que brilham juntas

Velas que juntas queimam

No altar da esperança



Trilhos que juntos percorrem

Os mesmos dormentes

E vão terminar no mesmo lugar

Aves que vão em bando

Verso que segue verso

Nas rimas da vida



Barcos que singram os mares

Até separados, mas sabem o porto

Onde vão se encontrar

São assim os amigos que a vida me deu

Meus amigos e minhas amigas e eu!



Gente que sonha junto, 

Gente que brinca e briga

E se zanga e perdoa



Um sentimento forte mais forte que a morte

Nos faz ser amigos no riso e na dor

Vidas que fluem juntas, rios que não confluem

Mas vão paralelos, 



Aves que voam juntas

E sabem que um dia, 

Por força da vida não

Mais se verão



Resta apenas o sonho 

Que a gente viveu

Meus amigos e minhas amigas e eu!

Um comentário:

NITA.........TICA disse...

MUITO LINDA ESSA MUSICA AMO DEMAIS .QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS AMIGOS.