sábado, 26 de abril de 2014

Programa de 26/04/2014

Neste sábado 26/04 às 22 horas na Rede Vida, estarei recebendo Salgadinho; Zezé Motta na Varanda itinerante; Ângelo Máximo, André Paganelli e Carlos Gonzaga no Trem Da Memória.
Quer mais???
Bem vindos!


Silvio Brito

terça-feira, 22 de abril de 2014

Fotos e vídeo da Sessão Solene em Comemoração ao 22 de Abril - Dia do Descobrimento do Brasil e da Comunidade Luso Brasileira

Nº do Evento: 635/2014 

Data: 15/04/2014 - 19:00h 

Local: Salão Nobre









Silvio Brito aproveitou a oportunidade para falar sobre a figura do amigo...







































Nossos agradecimentos aos amigos da Comunidade Luso Brasileira. As Fotos são de Gabriel Lopes.


Silvio Brito Produções




SÍLVIO BRITO EM FAMÍLIA

Caros amigos,

Encaminho mensagem recebida do amigo Pedro Jorge.


SÍLVIO BRITO EM FAMÍLIA
Por Pedro Jorge*


O cantor, compositor, multi-instrumentista e apresentador de TV Sílvio Brito, iniciou as suas atividades artísticas ainda criança no Sul de Minas Gerais (Três Pontas/MG), a convite do Padre Honório – em um programa de rádio. Aos nove anos de idade apresentou uma atração infantil em uma emissora de TV, de Brasília/DF, e aos dez anos gravou o seu primeiro disco. Na adolescência montou um conjunto de baile – Os Apaches, em Varginha/MG.



No final dos anos 1960, teve a sua grande oportunidade ao conhecer o Padre Zezinho – seu padrinho musical, e a convite dele fez os arranjos e tocou vários instrumentos musicais em alguns discos do “Padre-Missionário”. Em 1974, ao gravar o seu primeiro LP  -com divulgação a nível nacional, emplacou o sucesso Tá Todo Mundo Louco e se tornou um dos maiores ídolos populares da época, conquistando, inclusive, o seu tão sonhado primeiro disco de ouro. Logo em seguida, em 1975, foi convidado para comandar, ao lado de Fábio Jr., o programa Aleluia: uma releitura do Jovem Guarda.



Sílvio Brito emplacou diversos sucessos nos anos 1970; principalmente a trilogia Tá Todo Mundo Louco, Espelho Mágico e Pare o Mundo Que eu Quero Descer, toda no estilo do inesquecível Raul Seixas – O eterno “Maluco Beleza”. Estes e outros êxitos musicais lhe renderam três discos de ouro e todos eles marcaram época e são lembrados, até hoje, por todos os amantes da boa música brasileira. Ele também venceu, na década de 70, dois festivais de música nos “países hermanos”: Uruguai e Argentina.



Outros fatos importantes no currículo artístico de Sílvio Brito foi a conquista como vice-campeão, com 24 vitórias consecutivas, no quadro Qual é a Música? do programa Sílvio Santos; a 2ª colocação, em 1989, no 1º Festival Rímula de Música Regional e nos anos 2000 conseguiu o 2º lugar no Rei Majestade, com a votação de telespectadores de todo o Brasil. Todos estas atrações foram exibidas pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).



Atualmente, ele apresenta, como diria o Padre Honório: “Esplendidamente Bem!”, o programa Sílvio Brito em Família, ao lado de sua esposa, Margarita Rivas, e de suas duas filhas; Marysol e Clarissa. Nesta atração musical já passaram grandes nomes de nossa música: os sertanejos Sérgio Reis, Inezita Barroso, Jayne, Sula Miranda e Andréa Faria; os representantes do Jovem Guarda Jerry Adriani, Martinha, Os Vips e Ronnie Von; os populares-românticos Amado Batista, Nilton César, Gilliard e Cláudia; os sambistas – Luiz Ayrão, Luiz Américo e Jair Rodrigues; os artistas internacionais Fred Rovella e Patrick Dimon; o cantor e compositor José Wilson (Parceiro musical de Fernando Mendes e Sílvio Brito); os covers de Tim Maia, Elvis Presley, Roberto Carlos e do próprio Sílvio, e outros importantes ícones populares.



O imperdível programa Sílvio Brito em Família vai ao ar aos sábados, ás 22h, pela Rede Vida de Televisão – “O Canal da Família”. Não perca esta atração televisiva, que além do carisma de seus apresentadores e da qualidade musical dos cantores e músicos convidados, sempre presenteia a todos os telespectadores com belíssimas mensagens de paz, esperança e amor.



SAIBA MAIS
Blog: http://cantorsilviobrito.blogspot.com.br/
Site: http://www.silviobrito.com.br/

CONTATOS PARA SHOWS – Sílvio Brito
Telefone: (11) 5572.6301
E-mail: silviobrito@silviobrito.com.br

* Pedro Jorge de Melo é funcionário público municipal (Arapiraca-AL), e um dos administradores do blog Arapiraca Legal.

Fonte: Revista "O Mensageiro", abril de 2014.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Homenagem recebida dia 15/04/2014

Queridos amigos,

A Homenagem na Câmara Municipal foi demais!!! Aquele público super seleto emocionado e todo de pé ao mesmo tempo ao final do meu discurso me fez pensar: O que será que eu fiz pra merecer meu Deus?! O que esta acontecendo na cabeça das pessoas em relação a minha obra e ao meu trabalho, que eu sempre considerei tão simples, tão natural!? Foi um momento inesquecível e maravilhoso com direito a Hino nacional com a Banda Marcial, grupos folclóricos, coquetel e tudo o mais... Muito bonito e muito emocionante. Muito obrigado a Deus, a todos e a tudo. A Mônica Tucha tirou muitas fotos e a Margarita também. Até sábado e domingo na Rede Vida e na Rádio Capital, se Deus quiser. Muito obrigado do fundo do meu coração, uma feliz Pascoa a todos, tudo de bom, fiquem sempre com Deus.

Silvio Brito

terça-feira, 15 de abril de 2014

Homenagem alusiva às efemérides do “22 de abril - Dia do Descobrimento do Brasil e da Comunidade Luso-Brasileira”

Queridos amigos!
Hoje, dia 15 de abril de 2014, às 19:00 horas, serei homenageado pela Comunidade Luso Brasileira  no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, localizada no Viaduto Jacareí, 100 .
Estão todos convidados!
Muito obrigado!


Silvio Brito

Convite:



São Paulo, 23 de março de 2014.                                                          Ofício n.º 1109/14


Ilustríssimo Senhor
Silvio Brito

Prezado,


É com grande honra que em nome de todos os membros da diretoria do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo, e por iniciativa do Vereador Toninho Paiva, comunicamos que você foi selecionado para receber uma homenagem alusiva às efemérides do “22 de abril - Dia do Descobrimento do Brasil e da Comunidade Luso-Brasileira”, em função das suas contribuições junto a nossa comunidade e no desenvolvimento das relações entre Portugal e Brasil.

A Sessão Solene na qual realizaremos a entrega oficial de tal distinção ocorrerá no próximo dia 15 de abril, terça-feira, às 19:00 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, localizada no Viaduto Jacareí, 100 - 8º andar.

Na certeza de poder contar com a sua inestimável presença, da família e amigos, renovamos nossos melhores cumprimentos.


Antonio de Almeida e Silva
Presidente da Diretora



Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo
Av. da Liberdade, 602
01502-001 - São Paulo - SP
Tel.: (55 11) 3342-2241
Site: www.cclb.org.br


sábado, 12 de abril de 2014

PROGRAMAS PARA O FIM DE SEMANA 12 e 13 DE ABRIL DE 2014

Olá amigos,


Hoje a partir das 22 horas PROGRAMA SILVIO BRITO EM FAMÍLIA na REDEVIDA. E amanhã às 21 horas na Rádio Capital Am PROGRAMA SILVIO BRITO SHOW, convidados: Martinha, Happy Wood, Joselito e Falcão. 


Sejam muito bem vindos.


SILVIO BRITO PRODUÇÕES.

sábado, 5 de abril de 2014

PROGRAMAS PARA O FIM DE SEMANA - 5 e 6 de abril

Sábado as 22 horas na REDEVIDA Silvio Brito recebe Tobias da Vai Vai, Elizete, Priscila Pastre e Margareth Menêses  e no  domingo as 22 horas PROGRAMA SILVIO BRITO SHOW na Rádio Capital Am. http://capital1040.com

Silvio Brito