quinta-feira, 17 de abril de 2014

Homenagem recebida dia 15/04/2014

Queridos amigos,

A Homenagem na Câmara Municipal foi demais!!! Aquele público super seleto emocionado e todo de pé ao mesmo tempo ao final do meu discurso me fez pensar: O que será que eu fiz pra merecer meu Deus?! O que esta acontecendo na cabeça das pessoas em relação a minha obra e ao meu trabalho, que eu sempre considerei tão simples, tão natural!? Foi um momento inesquecível e maravilhoso com direito a Hino nacional com a Banda Marcial, grupos folclóricos, coquetel e tudo o mais... Muito bonito e muito emocionante. Muito obrigado a Deus, a todos e a tudo. A Mônica Tucha tirou muitas fotos e a Margarita também. Até sábado e domingo na Rede Vida e na Rádio Capital, se Deus quiser. Muito obrigado do fundo do meu coração, uma feliz Pascoa a todos, tudo de bom, fiquem sempre com Deus.

Silvio Brito

Um comentário:

Unknown disse...

Merecida homenagem.! Silvinho , talvez vc n dimensione seu trabalho e n tenha a exata noção do alcance e efeito de sua mensagem no coração das pessoas! Vc bem sabe que só colhe quem semeia! Por isso vc tem colhido tanta coisa boa e vai colher mto mais. Tem cumprido mto bem sua missão e cada vez melhor! Parabéns! Deus o abençoe. ! Bjos