quinta-feira, 10 de julho de 2014

SILVIO BRITO SERÁ O PRÓXIMO "NOTÁVEL" NO SITE DA COLONIA PORTUGUESA


Silvio Brito fala sobre a importância do Conselho da Comunidade Portuguesa à Jornalista Maristela Bignardi, para o portal da Colônia Portuguesa.

"Eu acredito que uma das muitas razões da importância do Conselho da Comunidade é a de manter a memória do passado, de promover a união através dos relacionamentos entre os dois Países no presente e a de levar a uma integração bem maior no futuro entre Brasil e Portugal". 

Brasil e Portugal.
Autor: Silvio Brito. (13/05/2014).

Quando te vi meu coracão sentiu
No teu olhar o amor pelo Brasil...
Quando te vi também foi natural
Ver nos seus olhos o amor a Portugal...
Dois bons amigos e quem sabe algum dia
Por ser também amantes dos mesmos paízes...
Pelas raízes ou pelas forcas da magia,
Seremos dois em um, pra sermos mais felizes.

Toca-me um fado e por favor traga-me um vinho,
Que tal um samba logo após a sobremesa?
Com goiabada, beijos e um bom cafezinho,
Para brindar o meu calor e a tua beleza. 

O que o amor uniu não tem final,
Tu és Brasil, sou Portugal.
O que o amor uniu não tem final,
Eu sou Brasil, és Portugal.
O que o amor uniu não tem final,
Somos Brasil e Portugal...   

SILVIO BRITO.
09/07/2014.


A matéria completa poderá ser vista no site: http://www.cclb.org.br/

Nenhum comentário: