segunda-feira, 7 de julho de 2014

PRA FALAR DE FLORES


Cantor: Silvio Brito
CD: Musilosofias
Ano: 2013

Pra ser feliz...

eu tenho que encarar as pedras desse meu caminho
provar o gosto do vinagre como se fosse vinho
desafinar no tom da moda as cordas do meu violão
e até trocar minhas palavras prá ganhar meu pão.

Prá ser feliz...

eu tenho que servir de leigo pros desentendidos
ser alvo das flechas de arqueiros maus e distraidos
manter a mansidão da pomba e a astúcia da serpente
prá dominar o bem e o mal que há dentro da gente.

Prá ser feliz...

tenho que me guiar pela razão
me entregar às águas da emoção
prá ser senhor da dor e do prazer.

Prá ser feliz...

tenho que abrir de vez meu coração
manter acesa a chama da paixão e do amor que eu sinto por voce.

Prá ser feliz...

eu tenho que engolir espinhos prá falar de flores
estar atento às emboscadas dos falsos amores
de cabeça mergulhar com tudo em pleno nada
pois quanto mais profundo mais se vê a luz da estrada.

Prá ser feliz...

eu tenho que me guiar pela razão.....

Nenhum comentário: