quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dia 9 de novembro de 2011, foi um dia muito especial e muito louco também.

Por Dora Lima

Especial porque o fã clube "Silvio Brito" resolveu organizar um encontro para homenagear uma querida fã, fã esta que aniversaria neste mês e que há algum tempo foi morar um pouco distante de nós, num lugar muito bonito chamado "Aldeia da esperança".


A Aldeia, além de ser um lugar muito bonito, faz um trabalho mais bonito ainda!

E merecia ser mais conhecido, divulgado e expandido, porque acho a idéia muito bacana.

Essa fã está sempre me dizendo: Estou com saudades da turma do fã clube e principalmente do Silvio Brito.

Foi então que marcamos um encontro no restaurante do Ângelo Máximo, no Morumbi, porque o Ângelo já se tornou um amigo de todo nosso fã clube.

E, todas já me perguntando: mas e o Silvio? O Silvio vai? E eu criei coragem (até parece! sou tão abelhuda nesse assunto de Silvio Brito, rsrsrsr), e fiz o convite, expliquei a razão do encontro e ele disse que ia fazer o possível e o impossível para ir.

Dei a notícia à turma, menos à Otília para que ela não ficasse ansiosa, mesmo sabendo que ela já estava aguardando pelo momento de vê-lo há muito tempo.

O caso é que ninguém estava acreditando muito que ele ia, e em se tratando de Silvio Brito, nem eu acreditava!

Eu havia marcado meio dia, só que houve um imprevisto e mudei o horário para as 13 horas. Mas como sou um pouco distraída, avisei algumas fãs e as outras não.

Acabou que a maioria ao restaurante as 11 e meia e ao meio dia já comecei a receber recados no celular: - Dora nós vamos matar você! Você fez a gente madrugar! kkkkkk. "Já to quase chegando, gentemmmmmm... respondi!"

Meio dia e meia e de novo elas me ligam... e eu enrolando!
Bom, cheguei às 13 horas e lá estava a Otília com um sorriso enorme rodeada pelas amigas: LUZA, MÔNICA, TÂNIA, ODETE, JANICE, SONIA MARIA, NITA!

Que maravilha ver essa fã tão especial e tão feliz!

Pronto, vamos almoçar. E claro, aquela zoera!

Uma fala uma coisa, outra fala outra, piadas, muitos risos (a Mônica não para de rir), comendo, tirando fotos e os pastéis sumindo do prato, rsrsrsr, e até costelinhas de porco sendo mostradas para as fotos. Um alvoroço!







O Ângelo apareceu e todas correram para tirar foto com o "galã", sempre muito gentil e muito atencioso, disse que estava esperando o "Cabeludo", mas que não poderia esperar por muito mais tempo já que tinha um compromisso.


Então mandei uma mensagem para o celular do Silvio. Mensagem: O Ângelo esta esperando pelo Cabeludo!

Uma hora depois as fãs começam a me olhar e indagar: cadê ele? Ele não vem?

Foi aí que não me agüentei e liguei para o celular dele, ele disse que já estava a caminho, mas que tinha muito trânsito. Mais uma hora, e as fãs já começam a me olhar e perguntar se ele vinha mesmo ou não... e eu perguntei se alguém ia ligar, porque eu já havia ligado. Hahahahahah! Todas com vergonha! Então liguei e joguei o celular para a Nita que disse que ele não atendeu! Será? Ou ela que desligou? rsrs

Quase 3 horas e eis que surge o "ídolo"!

Estávamos no andar de cima do restaurante e todas correram para a janela gritando igual a loucas.

É agora que começa a parte mais louca da história!

Como todas acham que sou "ciumenta", o que não concordo - bom... sou apenas um pouquinho! - Rsrsrsrsrs, eu só quero proteger! Elas, para brincar comigo, ameaçavam ir buscá-lo e eu mais que depressa desci correndo, deixando para traz as risadas de todas. E, penduradas nas janelas do restaurante, todas gritavam de alegria: lindooooo!

Mas, lindo mesmo, foi ver a Tili (Otília) abraçando o Silvio! O motivo maior do encontro!

Ele levou um presente muito criativo, motivo de comentários entre nós.

O presente era a réplica de uma guitarra, em madeira. Nela ele escreveu uma dedicatória, assinou e todas nós assinamos também. E entregou à Tili dizendo que era para que ela nunca se esquecesse de nós e que gostamos muito dela.

E ali a Tili se despediu.

Agora a confusão já estava formada, estavam ali as loucas com o louco e foi aquela loucura, "Estava todo mundo louco"!

Até pensei em organizar uma fila para as fotos, mas estava impossível, foi um agarra daqui, agarra dali... Ninguém queria apenas uma foto, queriam muito mais do que uma!

E, a mais doidinha da turma, a Tânia, que é motivo de muitas risadas entre nós, já que gosta de agarrar os artistas e dar selinhos, começou a ameaçar, claro, para brincar comigo, e eu dizendo "não, olha lá, isso não..." e enquanto eu estava de olho na Tânia, a Mônica e a Luza aproveitaram e ...zás! não! eu não poderia ver aquilo! As duas beijando o rosto dele! Rsrsrsrsrsrsrs, gente, foi muito engraçado!

Como elas brincam e se divertem com essa minha "historia" de proteger o Silvio Brito! E essa história começou numa brincadeira na comunidade onde inventávamos umas festinhas virtuais e cada uma levava um artista.

Eu sempre "aparecia" com o Silvio Brito e já ia avisando: "ninguém mexe com ele" (elas brincavam muito com os outros artistas de uma maneira muito ousada); então a partir daí elas começaram a pegar no meu pé.




E, para terminar, segue abaixo as palavras de cada uma, sobre esse encontro:

Bom, eu não tenho o dom das palavras, mas tentarei escrever alguma coisa sobre o almoço de quarta dia 9/11, em homenagem a Tilinha. Foi um maravilhoso encontro de grandes amigas: Tilinha, Dorinha, Mônica, Odete, Nita, Tânia, Janice, Luza e eu..
Dizem que somos loucas, mas somos loucas FELIZES...

Rimos muito, brincamos muito, colocamos o papo em dia, comemos muito bem, e uma comida maravilhosa e ainda tivemos o Ângelo Máximo nos brindando com sua presença em nossa mesa, tudo era uma festa só, e logo chegou nosso ídolo o maravilhoso Silvio Brito, que fez desse dia um dia muito especial, ele sempre consegue fazer de minutos, momentos eternos, com carinho, amor e sábias palavras.
Silvio, também trouxe uma guitarra de madeira linda de presente para Tilinha, e depois de assinar, pediu pra todas fazerem o mesmo, será uma lembrança eternizada, que tenho certeza absoluta que será guardada com muito carinho por nossa amiga...

A única coisa ruim foi a despedida da Ti, que foi morar mais longe e isso vai dificultar nosso encontro, novamente, mas sei que ela nos leva no coração, como ficou um bom pedaço dela nos nossos...

E, agora, teremos a ida da nossa adorada Dorinha, que logo também vai morar mais longe e só de pensar já fico com saudades, mas como a verdadeira amizade não morre e não tem distância, estaremos sempre em contato, porque nossa turma é a melhor turma que existe em termos de amizade, família a gente escolhe, e amigos Deus nos dá de presente, e acredito que pra todas, foi um presentão que será guardado pra sempre...

Valeu a loucura, valeu a bagunça, valeu as risadas, valeu muitoooooooooo conhecer vocês...

Agradeço a Deus em primeiro lugar e a todas vocês por esse dia que ficará guardado pra sempre em minhas melhores lembranças...

SÔNIA MARIA
**********************

SOU suspeita para falar do ídolo, pessoa admirável, adorável ser humano, SILVIO BRITO tem uma luz que encanta a todos, meu primeiro contato com o Silvio, que fez ter certeza que ele é esta pessoa que já citei, foi em 2009, quando meu pai ficou doente e contei ao SILVIO e ele mandou essa mensagem pelo orkut! Que Deus te de muita força. Você não esta só, estamos com você nessa.

Onde é o Hospital? Podemos visitar? Veja no que eu posso servir, ser útil ou ajudar. De mais noticias, fica com Deus.

Com todo nosso carinho.

E , depois do gesto tão nobre no restaurante do ÂNGELO nem eu nem minha família temos dúvida SILVIO BRITO É UM SER ILUMINADO POR DEUS, QUE VEIO A TERRA FAZER PESSOAS FELIZES COM SUAS MÚSICAS E POESIAS. AMAMOS VOCÊ SILVIO BRITO!
NITA MARIA
***************************




09/11/2011 uma quarta-feira que vai ficar registrada para sempre em minha vida.

Um encontro maravilhoso com pessoas lindas e especiais! Por um lado triste por causa da Tilinha que vai estar longe, mas estará para sempre dentro de nossos corações. O restaurante do Ângelo Maximo “pegou fogo” com a presença das Silvetes, rsrsrs. Nunca me diverti tanto, foi só alegria! E o Silvio Brito, então, nem se fala, ele é 100% atencioso e de um carisma sem igual! Agradeço muito a Deus pelo lindo dia que vocês, queridas Silvetes e querido Silvio Brito, me proporcionaram! AMO MUITO VOCÊS ♥
MÔNICA
****************************

Fomos almoçar no Restaurante do Ângelo Máximo, foi tudo de bom e ele nos recebeu muito bem, tiramos muitas fotos e acho que ele ficou um pouco assustado com tanta bagunça que fizemos. Estou aqui para agradecer o dia maravilhoso, e a homenagem que Silvio Brito fez a Tilinha. Até minha amiga Luza ficou desfilando na frente do Silvio matando a gente de inveja rsrs.... só faltou o selinho, rsrs.

Um dia inesquecível e muito feliz com todas amigas reunidas, almoçamos, brincamos muito. A Dora roubou até o pastel do meu prato, e para ajudar fui ao banheiro e tropecei no degrau, que mico. E tiramos muitas fotos e quem sofreu com isso foi minha querida amiga Dora, rsrs.

Quando o Silvio Brito chegou todas nós ficamos penduradas na janela e gritando muito, acho que a rua inteira se assustou. Bando de Maluketes ou Silvetes...

O mais engraçado foi o Flagrante que eu dei na Dora, ela saiu de fininho e toda vermelha, ela é muito tímida e comportada e foi receber o Sílvio, sozinha! O abraçou e apertou tanto o coitado que ele ficou até roxo, rsrs.

Depois o Silvio não teve mais sossego, todo mundo queria tirar fotos com ele, foi um agarra... agarra .... um beija, beija doido. Tirei até uma foto pra comprovar !

Eu só tenho que agradecer a todas amigas por tudo e espero em breve poder nos reunir novamente, foi um dia inesquecível. O Silvio Brito é uma pessoa maravilhosa e humilde, por quem me apaixonei mais ainda pela sua simplicidade, foi bom demais.

Obrigada de coração

TÂNIA REGINA DA SILVA
*********************************

Que dia maravilhoso!!! Muito feliz por reencontrar a Tili e matar a saudade. O almoço estava uma delícia!!! Nossas brincadeiras então..., foi muito divertido! E tem mais...,

Conhecer o Ângelo Máximo e o Silvio Brito num só dia, foi demaissss.

Que presente lindo o Silvio deu para a Tili. Ele é um amor de pessoa.

Obrigada amigas, por esse dia especial em minha vida!! OBRIGADA QUERIDO SILVIO BRITO!!

JANICE SANTANA DE SOUZA
********************************
Almoço inesquecível com amigas e amigos queridos no restaurante do Ângelo Maximo... despedida da querida Tilinha com a presença do amigo Silvio Brito... foi um encontro maravilhoso com muita alegria!

LUZA
******************************
SEM PALAVRAS PARA FALAR COMO VOCÊS SÃO ESPECIAIS PRA MIM
VOCÊS SABEM QUE SEM VOCÊS NÃO TERIA SENTIDO.

AMIZADE É MUITO IMPORTANTE. ADOREI NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO LUZA, TÂNIA, JANICE, SÔNIA, NITA, DORA, MÔNICA E TILI... E SILVIO BRITO! E A GUITARRA QUE SILVIO PRESENTEOU A TILI! TUDO ISSO FOI DE ++++! A BAGUNÇA NA CHEGADA DO SILVIO... ELE NÃO CONSEGUIA ESTACIONAR! O CARRO SUBIA NA GUIA! HAHAHAHA RIMOS MUITO! OBRIGADA QUERIDO SILVIO BRITO, VOCÊ NOS ENCANTOU COM SUA PRESENÇA!

AS FOTOS QUE TIRAMOS DA JANELAS... TILI FICARÁ PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.

CONTE SEMPRE COMIGO.

NOSSA AMIZADE É ETERNA AINDA TERÁ UMA LONGA JORNADA VOCÊS VÃO VER!!!

OBRIGADA POR TUDO.

NOSSOS MOMENTOS NOSSA LEMBRANÇAS QUE AS FOTOS NUNCA SE APAGUEM!

ODETE PARREIRAS
*********************************

Foi legal um dia inesquecível mesmo adorei, beijo!

OTÍLIA BERNARDES

2 comentários:

Dora Nascimento disse...

Adorei

Dora Nascimento disse...

Mais que idolos e fãs, o que permeou o encontro foi a amizade, o carinho, o respeito das fãs para com o idolo e deste para com elas.
Valeu meninas
Valeu Cabeludo (Posso chamá-lo assim Dora?)
E que sejamos loucos pela vida e pelo amor