terça-feira, 31 de março de 2015

Liga pra mim

Silvio Brito e Zé Wilson
CD: CHEGA - SALVEM A TERRA - 2012

Eu gosto de um romance ao luar
Mas também de futebol, sol e mar
Eu gosto de mulheres guerreira
Mas que sejam femininas e meigas

Que ao olhar me façam sonhar
Que ao falar me ensine a viver
Se você é assim
Liga pra mim

Transbordando de amor pra dar
Mas com sede de receber
Se você é assim também
Liga para mim meu bem

Liga pra mim (4X)

Eu gosto das pessoas do bem
E que curtam um bom vinho também
Religião, esporte, filosofia
Mas também um bom boteco e boemia

Que ao pensar, me façam sentir
Que ao sentir, me leve a pensar 
Se você é assim
Liga pra mim

Lábios que teimam em sorrir
Quando os olhos insistem em chorar
Se você é assim também
Liga para mim meu bem

Liga pra mim (4x)

Eu trago sempre no meu coração guardado
O lindo sonho de amar e ser amado
Se você é assim sonhadora como eu também
Liga pra mim meu bem

Ainda queima no meu peito a mesma chama
Aquele amor de antes e depois da cama
Se você é assim também é carente de amor
Me liga por favor

A gente vai ficando tão sozinho
Eu já não aguento mais a falta de carinho
Por isso, mesmo que você também não seja assim
Liga também pra mim

Liga pra mim (4x)

Nenhum comentário: