sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Aniversário 20/02/2015


No último dia 20, as "Silvetes", grupo pertencente ao fã clube "Tá todo mundo louco, estiveram reunidas juntamente com Silvio Brito e Margarita, para festejar mais um aniversário do ídolo na churrascaria Vento Aragano em São Paulo.



E... cada uma quis deixar aqui  um recadinho para o ídolo, então vamos lá. 




O que dizer desse dia lindo e especial que tive com vocês, querido Silvio Brito e lindas Silvetes.
Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas no meu caminho.

Foi um dia inesquecível, e com um alto astral sem igual, uma energia ótima!

Silvio Brito, agradeço de coração por esse carinho, que você tenha muita saúde para continuar brilhando e nos trazendo muitas alegrias...
que o seu caminho continue sempre iluminado por Deus!

Silvetes, vocês fazem parte da minha vida, irmãs de coração, que sei que posso contar sempre com esse enorme carinho!
Amo vocês

Mônica Tucha


O encontro das fãs com seu ídolo amado e admirado pra celebrar o aniversário dele foi um presente de Deus, um privilégio, um sonho realizado, uma emoção inexplicável e um dia inesquecível. Obrigada, Dora Lima, por promover este maravilhoso encontro com nosso ídolo encantador.

Que Deus proteja nosso Silvio Brito; dê saúde a você e abençoe as Silvetes queridas.

Graça


Indescritível a emoção em participar do aniversário de Silvio Brito, uma pessoa carismática, simples, um grande cantor e poeta, o meu ídolo... 

Toda fã sonha um dia ter uma oportunidade desta, e eu tive através de  você Dora Lima, que nos proporcionou uma tarde muito Feliz.

Agradeço a você, e em especial ao Silvio Brito que nos deu o prazer de passar uma tarde muito especial, deixando seus compromissos de  lado. Que Deus o proteja e abençoe sempre, com saúde, paz e muito amor!

Célia




Silvio Brito, cantor, compositor, pai, amigo, ídolo Maravilhoso!!! 

Um ser iluminado que tenho muito orgulho, bato no peito, encho a boca e grito pro Mundo "Ele é meu Ídolo e Amigo!!!! Parabéns pelos 40 anos de história na música brasileira!!!

Renata




Um encontro inesquecível num dia tão especial ao lado de pessoas lindas e com os mesmos sonhos. Como não estar feliz tendo a honra de estar na comemoração do aniversário do maior cantor e compositor, Silvio Brito e simplesmente uma pessoa iluminada

Carmen

E claro, não poderia faltar nossa repórter e fã número 1, Dora Lima:


Dia 20/02/2015, nós "Silvetes" (Celia, Carmen, Monica, Luza, Renata, Dri, Graça, Odete, Dora, fãs e amigas do cantor Silvio Brito) tivemos o privilegio de estar com ele num almoço para lá de especial, na Churrascaria Vento Aragano, regado à um bate-papo descontraído, animado, alegre... felizes por estarmos ali, do lado daquele nosso "algo" em comum: nosso ídolo Silvio Brito! Que aniversariou dia 10/2. Após os merecidos parabéns, Silvio nos brindou com um breve discurso emocionante! No final, muiiiitas fotos e uma pequena homenagem aos queridos amigos e fãs: Karina e Denilson, Nita e Jorge, Sonia Maria, Pedro Jorge... e tantos outros que fazem parte dessa corrente de amizade.  Contamos, também, com a presença da Margarita, esposa do Silvio.



E, para finalizar  esse simples depoimento, nada melhor que uma das  musicas de Silvio Brito que mais gosto: Nossas Vidas.
"Nós podemos ir levando nossas vidas
Isoladas, separadas, divididas
Mas a estrada de cada um
É o caminho de todos nós
Basta olhar ao redor
Para ver que não somos tão sós.

Vamos juntos ver a vida diferente
Somos muitos, somos elos da corrente
O presente de cada um 
É o futuro de todos nós
Uma vida em comum
E este tom de esperança na voz.

Vem então vamos nos dar as mãos
Para espalhar o bem chegar ao fundo
E mostrar que o poder da união, 
Do amor, da emoção, vai mudar o mundo."

Um abraço à todos

Dora Lima



Nenhum comentário: