sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O Caroneiro


Silvio Brito
LP Vendendo Grilo - 1975

Sigo sempre livre a caminhar
Vivo e deixo a vida me levar
Sei que você não entende
O meu jeito diferente
Mesmo assim vou seguir...

De cidade em cidade caminhando perdido
De estrada em estrada caroneiro fugido
Sou um pássaro cego, com o peito sangrando
A caminho do céu

De cidade em cidade caminhando perdido
De estrada em estrada caroneiro fugido
Sou o vento ventando
Passarinho voando
Sou o último véu

É mais um carro que passa
Se não para não fico sem graça
Pois não tenho hora de chegar
E nem tenho medo de parar
Se eu não voltar ninguém vai me esperar

Não, não...

De cidade em cidade caminhando perdido
De estrada em estrada caroneiro fugido eu vou
Sou um pássaro cego, com o peito sangrando
A caminho do céu

É mais um carro que passa
Se não para não fico sem graça
Pois não tenho hora de chegar
E nem tenho medo de parar
Se eu não voltar ninguém vai me esperar

Não, não...

Nenhum comentário: