quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Oração de um jovem triste


Silvio Brito
Para assistir clique AQUI!

Tom: A#

           Dm             Gm
Eu tanto ouvia   falar em ti
         A            Dm
Por isso hoje   estou aqui
                              Gm
Eu sempre tive   tudo que eu quis
          A                Dm
Mas te confesso   não sou feliz

          Gm              Dm
Calça apertada    de cinturão
        A               Dm
Toco guitarra    faço canção
              Gm              Dm
Mas quando eu tento   me procurar
          Bb               A
Eu não consigo   me encontrar

  Gm       C           Am
Escondo o rosto com as mãos
   Dm           Gm            A         Dm
E uma tristeza imensa   me invade o coração
 Gm         C            Am
Já, já não sou capaz de amar
  Dm      Gm          Bb           A
E a felicidade    cansei de procurar ...ah ...ah

         Dm                Gm
Por isso venho   buscar em Ti
          A               Dm
O que não tenho   o que perdi
                          Gm
Vestido em ouro   Te imaginei
        A               Dm
E tão humilde   te encontrei

        Gm                   Dm
Cabelos longos   iguais aos meus
         A                Dm
Tú és o Cristo,  filho de Deus
         Gm              Dm
Tanta ternura   em Teu olhar
        Bb                A
Tua presença   me faz chorar

   Gm      C            Am
Eu ergo os olhos para o altar
    Dm          Gm         A          Dm
E a luz do Teu olhar   me deixa tão feliz
Gm        C         Am
Se, se jamais acreditei
   Dm        Gm          Bb            A
Perdoa-me Senhor,  pois hoje te encontrei ...ei ...ei

           Dm             Gm
Eu tanto ouvia   falar em ti
         A            Dm
Por isso hoje   estou aqui (2x)

Nenhum comentário: