quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Homenagem a meu AMIGO...

Em Homenagem ao Aniversário do meu AMIGO Silvio Brito (10/02), deixo aqui minhas palavras...




Ao Meu Amigo

Hoje, estou com saudade do meu amigo de Varginha
Que em busca da Felicidade saiu de sua Casinha
Este meu amigo não esconde sentimento
É louco, artista, canta bonito... é um poeta

Grita aos quatro ventos:
Tá Todo Mundo Louco, Pare O Mundo Que Eu Quero Descer
E gosta tanto de trens que vive com Um Trem Dentro Dos Olhos
Ah, e existe um Trem da Memória, que sempre nos acompanha.

Sempre que falo com ele é como se ele só tivesse
Uma História Bonita e Feliz para contar
É ele é mesmo Uma Luz!

            Se você não conhece, o meu amigo, não é difícil encontrar
Ele vive em um mundo tão bonito, que pede para nele não votar
Às vezes é só você procurar pelas estradas ou caminhos de São Tomé das Letras
ou quem sabe... Ele anda perdido Pela Terra dos Meus Sonhos.

            Sabe... o meu Amigo sempre agradece a Deus pelas dificuldades
E principalmente pelos Amigos que o Senhor lhe confiou
E descobriu que a Felicidade por ele buscada outrora
era tão simples de encontrar...
Só tem Felicidade aquele que sabe se doar


Karina Moreti

Nenhum comentário: