terça-feira, 3 de setembro de 2013

Eu Sou

Silvio Brito

Eu sou o brilho do olhar que ilumina teu ser
Eu sou a felicidade, a ternura e o prazer;
Sou a magia do sonho e a loucura da realidade
Sou o equilíbrio do mundo e a liberdade.

Eu sou o encanto fecundo no ventre das mães
Sou que divido as águas e multiplico os pães
Eu sou o som mais bonito que a voz do infinito ressoa
Eu sou a cega justiça que tudo vê, mas perdoa.
Quem eu sou?

Eu sou a luz do mundo, o sol, a terra, a integração
Sou o centro do centro, explosão de dentro, e a libertação;
Nada sem mim te serve, sou teu escravo, sou teu senhor;
Verbo que não se escreve, pois já está escrito eu sou o amor

A última que morre sou eu por que nunca morri
Pois antes do tempo nascer foi quando eu nasci
A fé e a esperança de antes, durante e além do depois,
Sou o que existe em você bem maior que nós dois.

Sou eu quem sustenta o universo na palma da mão
Eu sou a centelha divina do teu coração
Eu sou a chama que aumenta o calor e a paixão dos amantes,
Sou o farol que orienta perdidos e errantes.

Nenhum comentário: