quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CARTA ABERTA AO CANTOR SILVIO BRITO QUANDO CONHECI VOCÊ


Caros amigos, recebi um e-mail da Nita, onde ela gostaria muito de compartilhar as experiencias que teve até realmente conhecer o cantor Silvio Brito.


Bom dia!!! Karina querida.
Não sou boa em escrever histórias, mas senti vontade de contar mais ou menos como conheci nosso Silvio, não estou conseguindo colocar no blog, por favor, se precisar alguma correção fique a vontade em fazê-las.


Bjs com carinho, 
Nita



















Sílvio, em 1970 eu tinha 6 anos  e minha mãe ficava sempre com o rádio ligado e eu brincava no quintal ,de repente ouvi uma musica que dizia: “TÁ TODO MUNDO LOUCO!”, achei engraçada, sempre a cantarolava e pensava: - Este cara é legal.

O tempo foi passando e veio muitas outras musicas e eu pensava: - Quem é esse cantor que me faz parar de brincar para ouvi-lo? rsrs.

Fui crescendo. Um dia, vi você na TV cantando, achei um barato e falei que gostaria tanto de conhecer esse moço, mas todos me falavam: - Ele é cantor, rico e nunca dará a atenção. Mesmo assim, sempre ouvia você e gostava muito.

Sabe, ai veio a adolescência, e outros cantores... Comecei a curtir, mas sempre me lembrando do cantor Sílvio Brito.
Aos 18 anos me casei e eis que o Jorge, meu esposo, tinha o disco de vinil “PRÓ VERSOS” e ouvimos muito.
Uma vez você veio a Diadema e fomos ao seu show, ai pensei, hoje vou conhecer o cantor que tirava minha atenção enquanto eu brincava. Compramos o CD “ET DE VARGINHA” e queríamos um autografo, ai vi que o Jorge era seu a mais tempo e curtiu muito mais, não conseguimos chegar perto de você, ai constatei que as pessoas tinham razão eu nunca conseguiria chegar perto do nosso ídolo.
Continuávamos a ouvir suas músicas, mas sem ter o sonho de conhecê-lo. Foi ai que aprendi a mexer no computador e conheci a Dora. Ela me convidou para ver você, nem podíamos acreditar, pensamos: - Essa mulher é louca,  imagine que o ídolo Sílvio Brito vai olhar para nós, e rimos muito.

O Jorge, a Talita e o Eduardo, me apoiaram e falaram: - Vai lá! Deram-me a maior força.

Fomos ao show, lá perto da Dora, foi quando ela nos chamou ao palco para falar com você. Você não faz idéia do que sentimos o Jorge e eu, Quando você nos abraçou, logo me lembrei: - Meus primos mentiram pra mim, o cantor da musica da minha infância está me abraçando! Nossa, como ficamos felizes.

E hoje somos ainda mais fãs e amigos de chegar ao ponto de você ligar pra nós. Obrigada por existir em nossas vidas, sempre tive vontade  de contar para você como a sua pessoa surgiu em nossas vidas, pois nossos encontros sempre são tão rápidos e não dá tempo de nada, né? Bjsss,

Nita, Jorge, Talita e Eduardo.

Um comentário:

NITA.........TICA disse...

FOI UMA NOITE INESQUESIVEL ,jamais esqueceremos o primeiro encontro com o idolo Silvio brito!!