sexta-feira, 10 de abril de 2015

Eu sou doi demais cocê uai

Não se assuste com as palavras desta música, segundo Silvio Brito ela foi escrita em mineirês...
A pedido de Dora Lima...



Eu sou doi demais cocê uai (4x)

Eu quero ser a masdi tumati do seu macarrão
Doce de leite, pão de queijo, seu pudim de pão
Se seu vidro de perfume, se seu cobertor
Sua tuaia, ter seu cheiro, ser o seu calor

No sá passado pu se ver, senti que sem você 
Oncotô, nem proncovô eu sei direito
Nóis nascemo um pro outro, prestenção pu cê vê
Nóis é que nem pinga com mel, meu bem querer

Eu sou doi demais cocê uai (2x)
Quero a sua esco di dente
Perto da minha eternamente
Eu sou doi demais cocê...

Eu sou doi demais cocê uai (2x)
Quero ser seu denti frisso
I ninguém tem nada cuisso
Se eu sou doi demais cocê.

Eu sou doi demais cocê uai (4x)

Dentro di mim meu coração só quer saber docê
e essa paixão é coisa di louco que só faz doer
Vem bora morar comigo comigo ir ondi vou
Me tirar desse sufoco matar minha dor

E o que falei nessa canção 
é um cadiquinho de nada
do tantão qui o meu coração guardou
pra ti dar quando nóis dois tiver juntinho, agarradinho, num lugarzinho bem escurinho,
bem gostozinho, nosso ninho de amor...

Nenhum comentário: