terça-feira, 15 de setembro de 2009

Notícias do Festival Musica do Mundo


Luiz Fernando*

Silvio Brito foi a grande surpresa do "Festival Música do mundo", dia 12 de setembro, em 3 Ponta, MG, uma homenagem a Milton Nascimento e a Wagner Tizzo, onde participaram vários nomes da MPB, como Ivan Lins, Tom Zé, Lenini, Sideral, Toninho Horta, Wagner Tizzo, Milton Nascimento e muitos outros.

Silvio Brito surpreendeu a todos quando além dos seus grandes sucessos, levantou aquele público de 12.000 pessoas aproximadamente, na maioria jovens, que cantaram com ele “Pare o mundo que eu quero descer”, “Ta todo mundo louco”, “Espelho mágico”.


O ponto alto foi quando Silvio Brito homenageou seus amigos Milton e Wagner com o seu "Poema sobre a Amizade" e por fim cantou "Terra dos meus sonhos" de sua autoria e "Ponta de Areia" com toda aquela multidão o acompanhando numa só voz e emocionando a todos. Por isso mesmo foi considerado o Artista que mais agradou, claro, depois de Milton Nascimento, o grande homenageado desse grande Evento, que começou às 14 horas e foi até às 3 horas da manhã, portanto, 15 horas de uma Festa inesquecível e de um momento maravilhoso...

* Luiz Fernando é assessor de Imprensa

Um comentário:

Karina Moreti disse...

Olá, Renatinha.

Muito obrigada pelo comentário e pela notícia, precisamos divulgar isso.

Abraços